sábado, 8 de junho de 2013

Onde são as aulas?

Meu início como professor de violão foi em uma escola fundada pela meu ex-professor Paulo Quintanilha (em memoriam). Ali pude aplicar as lições que eu havia aprendido com ele e com outros professores. Contudo imediatamente surgiram procuras por aulas particulares, muitos alunos jovens não têm a facilidade de locomoção e preferem ter aulas no conforto de sua casa. Deste modo comecei a manter uma atividade paralela: aulas na escola e na casa dos interessados.
Depois tive experiência em escolas de música da minha cidade, o que que aumentou em muito minha capacidade de lecionar. Depois, passei apenas a oferecer aulas na casa dos alunos. Hoje, trabalho em um estúdio particular situado no Centro de Campos dos Goytacazes. Depois de 2020, muitas aulas se tornaram online e passei a oferecer também esse serviço.

Se você gostaria de mais informações, me contacte por e-mail, WhatsApp ou Instagram.
lucaspadrao@hotmail.com
(22)99812 7084
@lucaspadraomusica

Nenhum comentário: