quinta-feira, 27 de junho de 2013

Objetivos

        Aprendi música depois de velho. Infelizmente não tive acesso à educação musical quando criança. Mas cada vez que descobria coisas novas no universo musical, mais apaixonado eu ficava. No início me tornei professor para exercitar as coisas que eu tinha aprendido, tornando meu aprendizado mais efetivo. Depois percebi que gostaria de oferecer à sociedade algo que eu não tive.
        O caminho da música é longo e cheio de possibilidades e acabei me envolvendo com diversos aspectos da música, como educação, criação e performance. Tudo isso me levou a refletir sobre o potencial dos alunos em termos de educação e cultura.
        Vivemos num mundo em que a cultura e a educação não são tão valorizadas como deveriam. Por isso resolvi manter meus esforços nessa direção, sempre buscando um ensino musical de qualidade, amplo e criativo. Disseminar a música na sua forma mais rica e diversificada. Esse é o meu lema.


Nenhum comentário: